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CARA NOVA
Canal UHF, que completa seis anos no ar, investe em equipamentos e na programação
Rede Mulher muda sua imagem e quer ir à rua
DA REPORTAGEM LOCAL
COM NOVOS programas, nova
equipe e investimentos em equipamentos, a Rede Mulher chega ao seu sexto aniversário com a intenção de renovar
sua imagem junto ao público feminino.
Para comemorar a data, a emissora investiu US$ 500 mil na aquisição de um
novo sistema de captação e finalização
digital, reformou seus estúdios e estréia,
amanhã, dois programas.
As alterações fazem parte do projeto de
mudar a "cara" da Rede Mulher, que em
maio do ano passado foi comprada pela
Igreja Universal do Reino de Deus e, desde então, vem sofrendo reformulações
em sua estrutura e pretende começar a
investir em novas contratações.
"Queremos que o canal fique mais
identificado com a comunidade. Apesar
de sermos um canal aberto, temos "cara"
de canal pago, por causa do formato dos
nossos programas. Hoje em dia, todos
eles são meio parecidos, são bate-papos
dentro do estúdio. É claro que esse formato de programa é mais barato, mas
queremos ir para a rua, ter programas de
prestação de serviços, por exemplo",
afirma o presidente da Rede Mulher,
João Batista Ramos da Silva.
"Quando assumimos a emissora, era
tudo muito precário, não havia equipamentos bons, as instalações eram muito
ruins. Procuramos melhorar a estrutura,
a qualidade das transmissões, para começarmos a pensar na programação."
As mudanças na programação da rede
começam amanhã, com duas estréias. A
primeira, às 9h30, é uma mistura de sitcom com "talk show". "Lá em Casa...",
com apresentação de Paulo Salgado e
Andréa Thomé -que vai interpretar
uma empregada doméstica-, deve ir ao
ar de segunda a sexta e será ambientada
em um apartamento, onde o apresentador "mora", trabalha, recebe convidados
para entrevistas e convive com as maluquices de sua empregada.
Às 18h30 é a vez de "Estilo & Moda", o
novo programa do estilista Ronaldo Esper, que volta à emissora para falar sobre
sua especialidade, a moda para casamentos. A atração terá quadros fixos, com
imagens de cerimônias, dicas do que está
ou não na moda e depoimentos de convidadas. (CLÁUDIA CROITOR)
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