São Paulo, Domingo, 04 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Band muda seu domingão dia 11

da Reportagem Local

Estréia no próximo domingo, dia 11, o novo "Show do Esporte", na Rede Bandeirantes.
Segundo J. Hawilla, dono da empresa de marketing esportivo Traffic, que controla o departamento esportivo da Band, o objetivo do programa é estabelecer uma "comunicação direta com os jovens".
"Quando se fala em jovens, sempre pensam em esportes radicais. Não será isso. Vamos trazê-los para o futebol", diz Hawilla.
O novo programa, afirma ele, ficará distante do formato "mesa-redonda". "Isso está ultrapassado no segmento esportivo", acredita ele.
Novos quadros são a "arma" da Band para elevar a audiência. Um deles será o "Enquanto a Bola não Rola", onde pessoas desvinculadas da área esportiva comentarão os jogos de seus times.
Além disso, Hawilla diz contar com a "grife Band no esporte" para atrair mais telespectadores. Com poucas mudanças até agora, o "Show do Esporte" passou de 2 pontos para até 7 pontos em média no Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 80 mil espectadores na Grande SP.

Contratações
A emissora está montando um time reforçado para o novo programa. Entre as contratações estão: Luciano Callegari Jr., novo diretor de esportes, e o locutor esportivo Silvio Luiz.
O apresentador da Band Luciano Huck também foi convidado para participar.


Texto Anterior: "X-Tudo" brinca nos parques
Próximo Texto: Humor: "Zorra" atira para todos os lados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.