São Paulo, domingo, 05 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIA SATÉLITE

Falhas marcam o PSN

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO

A entrada do canal pago PSN no mercado brasileiro continua decepcionando.
A maioria das falhas apresentadas na estréia, em 15 de fevereiro, não foi sanada. As transmissões, por exemplo, que seriam em português, têm sido em espanhol. Já as imagens, devido a falhas técnicas, costumam sair do ar com frequência.
Mesmo a programação anunciada anteriormente não será seguida à risca. As 17 provas e os treinos de F-1 da atual temporada, que o PSN prometera exibir no Brasil, são de exclusividade da Globo e, portanto, não poderão ser transmitidos.
O ponto positivo é a exibição de torneios de tênis. Quem quisesse, por exemplo, acompanhar Gustavo Kuerten jogando no México, teria que sintonizar pela Net ou pela Sky o canal do HMTF, o fundo de investimentos sócio do Corinthians.
Mas a principal falha até aqui é a que contradiz a campanha do PSN, que se vende como o canal da paixão do esporte. Com as transmissões todas feitas de um estúdio na Flórida, é difícil verificar narrações mais frias do que as deles.
Até o final do mês, no entanto, o canal promete começar a ir a campo, a fim de dar uma ""esquentada" em suas transmissões.


Texto Anterior: Making of: Formato do programa "Contato MTV" "estressa" dupla de VJs
Próximo Texto: Maratona musical: Globo quer evitar pagode e sertanejo em festival
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.