São Paulo, domingo, 5 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Multishow vai adaptar peças filmadas para a TV

da Reportagem Local

O Multishow vai investir em dramaturgia nacional este ano. A partir do próximo semestre, o plano do canal é lançar várias produções.
Uma das que têm lugar garantido é "Oi, Querida!", feito em co-produção com a atriz Cristina Pereira, que terá direção de José Wilker. A série mostra, de maneira bem humorada, o cotidiano de uma dona de casa de classe média
Também estão sendo preparados 12 especiais de peças teatrais. O formato do teatro é adaptado para a linguagem de TV.
As gravações começaram no ano passado, com "Inimigo do Povo", de Ibsen, com Paulo Betti, "Diário de um Louco", baseado na obra de Nikolai Gogol, com Diogo Vilela, e "Salve Amizade", de Flávio Marinho, com Louise Cardoso e Cristina Pereira.
"Queremos colocar um especial por mês, a partir de agosto", diz Paulo Barata, diretor de marketing do Multishow.
Outra idéia do canal é dar continuidade à minissérie sobre a Mangueira, produzida no ano passado, com Julia Lemmertz e Alexandre Borges.
Entra na programação também o "Geração Pay TV", programetes de dois minutos, que mostra o comportamento das pessoas depois da chegada da TV paga.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.