São Paulo, Domingo, 05 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITES SEXY

Madrugada da CNT troca "poltergeist" por Regininha

da Reportagem Local

Depois de estourar no espetáculo "Básico Instinto", fazer diversas participações em programas de TV e praticamente sumir, Regininha Poltergeist, 28, volta ao vídeo, agora no comando do programa "Puro Êxtase", nas madrugadas da CNT/Gazeta.
Em vez de ficar com o "poltergeist" na tela -quando a TV está ligada, mas sem imagem nenhuma e com aquele chiado-, a CNT convidou Regininha para esquentar suas madrugadas.
Mais de dez programas já estão gravados, mas o lançamento deve acontecer só no dia 20 deste mês.
O programa é uma atração de temática erótica. "Sempre trabalhei a sensualidade sem ser vulgar. As pessoas não imaginam, mas, por trás da imagem que tenho, sou uma dona-de-casa comportada, casada há cinco anos", revela Regininha.
Ela diz que vai tentar mostrar sua versatilidade. "Fiz balé clássico por 12 anos, mas também estudei teatro e canto. No programa, vou apresentar, entrevistar e fazer personagens", afirma.
Em "Puro Êxtase", Regininha participará de dois dos quatro quadros fixos. Em "Sala de Visitas", recebe convidados e faz uma entrevista picante. Em "Papo Íntimo", médicos e sexólogos discutem assuntos de interesse geral.
Carolina Garcia, que já apareceu na "Playboy", falará de produtos da loja erótica Ponto G, que patrocina o programa, no quadro "O Ponto do Prazer". E, em "Astrologia Sexual", o astrólogo César Ribeiro fará o mapa astral sexual de celebridades e de telespectadores. "Ele analisou o meu mapa e disse que sou um vulcão", conta Regininha, orgulhosa.
Mas, afinal, por que a demora? "Estamos tentando alterar a grade noturna da emissora. "Puro Êxtase" deve ficar entre "Magna Vita" e "Papo Gostoso", à 1h30, diariamente", explica Deni Cavalcanti, 49, diretor artístico da CNT.
"Puro Êxtase" não será exibido, pelo menos no início, para o público da cidade de São Paulo porque a Gazeta, parceira da CNT na cidade, não fechou acordo de exibição do programa na grade da madrugada. "Mas em qualquer outro lugar que não seja a capital paulista o programa será visto", diz Cavalcanti. (AM)


Texto Anterior: Record grava 3 versões para o final de "Louca Paixão"
Próximo Texto: Gafe da semana: Tiazinha se confunde com "inconfundível"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.