São Paulo, #!L#Domingo, 06 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VOCÊ DECIDE
Enquete recebeu 175 mensagens opinando sobre o programa de Ana Maria Braga
Para leitor, "Mais Você" não mudou

A ENQUETE promovida pelo TV Folha sobre o programa "Mais Você" registrou como resultado que a grande maioria dos 175 leitores que se manifestaram considera que nada mudou na atração comandada por Ana Maria Braga nas tardes da Globo.
Foram 124 cartas, e-mails e faxes dizendo que o "Mais Você" não mudou nada ou só piorou nos últimos dois meses. O impressionante é que quase todos os leitores que opinaram se confessam fãs da apresentadora, mas ainda assim a consideram tensa e ainda desconfortável na Globo, emissora que ela própria tanto reverencia.
"Ela ainda está forçada e artificial. Seu desabafo comoveu, mas nada mudou", argumenta uma leitora de São Paulo. Um leitor de Sorocaba chega a desconfiar da autenticidade de Ana Maria Braga e afirma que "aquele chilique que ela deu no ar em dezembro não passou de uma mal-sucedida jogada de marketing".
Há ainda os que não gostam mesmo da apresentadora. Numerosos, aproveitaram a enquete para criticá-la. "Só mudou o cabelo -e para pior! Quanto laquê!", afirma uma leitora de São Paulo. "Dá vergonha de ver. A Globo deveria assumir o fracasso e tirá-la logo do ar", sentencia um leitor, via e-mail.
O Louro José é um dos principais alvos das críticas. Várias mulheres o consideram chulo e grosseiro, enquanto alguns homens o vêem como um "mala" inconveniente. "Ele deveria ser despachado para o "Angel Mix'", sugere um leitor, via e-mail, que revela preferir a agitação do mexicano "Chaves", no SBT, ao "marasmo" do "Mais Você".
Entre os 51 leitores que acham que Ana Maria Braga mudou, a maioria não só apóia o "novo comportamento" da apresentadora, como aproveita a oportunidade para exigir mais tempo para o programa.
"Os testes que eram exibidos nas primeiras semanas do programa eram muito bobos, e o quadro do Quiroga era maçante", opina uma leitora de Guarulhos.
"Agora a Ana Maria está mais solta, mais brega -está "mais ela", enfim", justifica uma fã via e-mail.


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Esporte: Band/Traffic quer exibir a "garra" de Marcelinho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.