São Paulo, #!L#Domingo, 06 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canal pago com 24 horas de esporte não fecha com operadoras brasileiras
Libertadores inaugura o PSN

A PSN , a mais nova rede latino-americana de TV paga voltada exclusivamente para o esporte, entra no ar no próximo dia 15 no Brasil e em outros países da América Latina, 45 minutos antes da exibição da partida entre o Palmeiras e a equipe boliviana do Strongest, pela Taça Libertadores da América.
Mas, por enquanto, ainda não se sabe se, no Brasil, a PSN constará do line-up da Net e da Sky ou da TVA e da DirecTV. As negociações atualmente em curso pendem mais para Net e Sky. O futebol ocupará 60% da programação da rede, que transmitirá durante 24 horas. A PSN é baseada em Miami, EUA, de onde será feita a maior parte de suas transmissões.
Téo José, recém-contratado pela PSN, narrará jogos da Libertadores, do Campeonato Italiano e corridas da Fórmula 3000 e do Mundial de Motocross. Todas as transmissões serão em português, pois a PSN terá um segmento brasileiro e outro, só para os países hispânicos. Algumas partidas de futebol realizadas no Brasil serão narradas por Téo José, dos estúdios da PSN, em Miami.
Segundo o narrador, tal prática não esfriará as transmissões. "Vou compensar a distância oferecendo o máximo de informações sobre a partida", afirma. Em dois meses, a PSN passará a exibir um jornalístico comando por Paulo Echebarria (ex- CBS Telenotícias). (BG)


Texto Anterior: Esporte: Band/Traffic quer exibir a "garra" de Marcelinho
Próximo Texto: 'A Casa É Sua' estréia nova versão amanhã
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.