São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Parabenizo o TV Folha pela matéria feita sobre os riscos que correm os repórteres de telejornais policiais. Foi um ótimo alerta para as pessoas que um dia pensam em seguir o mesmo emprego.
Maria Panice São José do Rio Preto (SP)

Esses programas sensacionalistas prestam um desserviço, pois acompanham o trabalho policial ao vivo e com helicópteros, informando aos ladrões sobre a presença da polícia.
Gabriel Martins Cravinhos (SP)

Expor funcionário a perigo de vida é um crime e consta no código penal. Tim Lopes é apenas mais um exemplo do que ocorre constantemente.
Flávio Romero Soares Brasília (SP)

"Esperança" está um saco! Há muitos "flashbacks" por capítulo. A memória do público não é tão curta assim.
André Santanna Ilha Solteira (SP)

Essa é boa! Para a MTV brasileira parece que só os homossexuais têm direito ao amor. O que leva a emissora a pensar que a candidata gay merece mais o espaço, enquanto o candidato "quarentão" (heterossexual) não passa de uma piada? Isso é falta de respeito.
William Riga Presidente Prudente (SP)

Gostaria de parabenizar o SBT por sua falta de consideração com seus telespectadores. Como de costume, o canal corta episódios e tira as séries do ar como se não houvesse acontecido nada. Foi o que fez recentemente com "Felicity".
Diego Rodrigues Lorena (SP)

Em relação à carta de Marilda Silveira (TV Folha, 29/9), o que é sem graça é ver bocas que se mexem depois que a fala já acabou.
Felipe Mendes Santa Rosa de Viterbo (SP)

Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: O voto ao vivo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.