São Paulo, domingo, 6 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARABÓLICAS

Luta livre é sucesso na TV paga dos EUA

Homer Simpson não é um personagem fictício. Observando a relação dos quinze programas mais assistidos na TV paga nos Estados Unidos, pode-se chegar à conclusão de que a grande oferta de canais não importa, o que interessa mesmo ao telespectador médio são as transmissões de luta livre e futebol americano, os favoritos do mentecapto Homer. Os canais USA Networks, TNT e TBS faturam alto com as brigas de profissionais da luta livre e conseguiram emplacar oito programas entre os 15 mais vistos. A ESPN, que tem a exclusividade nas transmissões da liga de futebol americano, ficou com a primeira colocação e com o quinto lugar no ranking. Por fim, as cinco demais posições ficaram com o desenho animado "Os Anjinhos" (Rugrats), do canal Nickelodeon.

'Friends' pode ocupar a vaga de 'Seinfeld'

Com a queda na audiência depois que "Frasier" passou a ser exibida às quintas, no horário antes ocupado pela extinta sitcom "Seinfeld", a NBC pensa seriamente em escalar "Friends" para essa tão cobiçada faixa horária. "Frasier" deve voltar para as noites de terça.

Chris Carter vai adaptar HQ para a TV

Chris Carter, o criador de seriados como "Arquivo X" e "Millennium", vai adaptar as histórias em quadrinhos "Harsh Realm" (Reino Cruel), do cartunista James Hudnall, para a TV. A estréia da nova série de aventuras está prevista para setembro de 99, na rede Fox.

Ellen quer distancia de Hollywood

As atrizes Anne Heche e Ellen DeGeneres (a estrela da série "Ellen") pretendem se mudar de Los Angeles. Elas querem ficar longe de Hollywood por pelo menso um ano, por se considerarem tratadas com desrespeito pelos grandes estúdios de cinema e TV em função de terem assumido publicamente sua opção sexual.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.