São Paulo, domingo, 07 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Procura-se o novo "Friends"

SÉRGIO DÁVILA

Nas últimas semanas, a NBC vem fazendo artilharia pesada com "Scrubs". Não há dia que não tenha uma reprise da engraçada sitcom que se passa num hospital. O objetivo é claro: se nada de novo aparecer até o começo de 2003, o programa será o substituto de "Friends", que termina. Mas, nos últimos dias, um outro concorrente deu as caras. Trata-se de "Coupling", série britânica descrita como ""Friends" com sexo". A emissora comprou os direitos e começa a filmagem com elenco americano. A pergunta no meio é: "Can "Friends" fuck?" (trocadilho com "Amigos podem transar?").
"TALK SHOW" 1 - Chore pelo fim de "Politically Incorrect", apresentado por Bill Maher na ABC, o único que não puxava o saco dos entrevistados nem do público. Foi cancelado na semana passada por boicote dos anunciantes, que diziam que o programa era muito "de esquerda" para a América pós-11 de setembro...
"TALK SHOW" 2 - Amanhã vai ao ar a primeira entrevista de David Letterman em seis anos. Será para Ted Koppel, da ABC, o mesmo que quase perdeu o lugar para ele. Na próxima semana, conto como foi.
"TALK SHOW" 3 - Lembra Tom Green, comediante que namorou Drew Barrymore e não tem graça? Combinou com Jay Leno de ficar bêbado no ar enquanto dava entrevista. Com o perdão do trocadilho, ficou um porre.
AGORA É a vez de Cynthia Nixon, a Miranda, anunciar que está grávida. E a autora da coluna que inspira a série vai se casar. Falta pouco para "Sex and the City" virar "No Sex in the City".

E-mail: sergiodavila@uol.com.br

Site: www.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: NGC recria naufrágio
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.