São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Band estréia novela mexicana 'Traição'

free-lance para a Folha

A partir de amanhã, a Rede Bandeirantes tenta mais uma vez emplacar uma novela em seu horário nobre. Desta vez, a escolhida é "Traição", novela que mexeu com a audiência da TV de seu país de origem, o México.
Exibida originalmente pela TV Azteca com o nome de "Nada Personal", "Traição" fez sucesso entre o público mexicano, roubando alguns pontos de audiência da sempre primeira colocada Televisa.
O segredo do êxito de "Traição" está em uma fórmula diferente da tradicionalmente utilizada pelas novelas mexicanas. Ela tem todos os elementos do dramalhão, mas mostra cenas de violência e ação raras nas produções daquele país.
O principal destaque da novela é a atriz Ana Colchero. Ela interpreta Camila de los Reyes, jovem estudante de direito que tenta descobrir a identidade do assassino de seu pai e sua irmã.
O elenco traz também José Angel Llamas, que vive o galã Luis Mario, por quem Camila é apaixonada.
"Traição" irá ao ar de segunda a sábado, às 19h05.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.