São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MADE IN VENEZUELA
Jovem órfã é a protagonista da novela
'Maria Celeste' estréia na Band

da Reportagem Local

Estréia amanhã, às 18h20, na Bandeirantes, a novela venezuelana "Maria Celeste". Escrita por Valentina Parraga, a trama gira em torno da herdeira de grande fortuna que, ao perder os pais em um estranho acidente, passa a viver de forma modesta.
Produzida pela Venevision International, a novela foi exibida na Venezuela em 94. O elenco conta com Sonya Smith (no papel-título), Miguel de Léon, Fedra López, Ernesto Balzi, Belen Diaz, Cristina Olwins e Rafael Briceño.
A história segue os moldes dos dramalhões mexicanos. Depois de perder os pais ainda criança, Maria Celeste passa a ser criada por uma amiga da mãe, Martirio Paniagua (Belen Diaz). Irania (Fedra López), a filha dessa mulher, se torna sua principal rival.
As duas se apaixonam pelo mesmo homem, o bem-sucedido empresário Santiago Azpúrua (Miguel de Léon). Irania ainda se passa por Maria Celeste quando o avô da jovem toma conhecimento de sua existência e decide procurá-la para lhe deixar a fortuna da família.
Como a mãe de Maria Celeste abandonou sua família rica para viver com um roqueiro dos anos 70, o fazendeiro só descobre que é avô muitos anos mais tarde.
Mesmo sabendo de sua origem, Maria Celeste prefere viver de forma modesta, afastando-se das artimanhas de Irania. A irmã de criação se aproveita da situação para se aproximar do disputado Santiago e marcar seu casamento com o empresário.
A novela, de 152 capítulos, será exibida na Bandeirantes de segunda a sexta.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.