São Paulo, domingo, 08 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Fiquei decepcionada com a matéria na qual foram gastas três páginas na divulgação de programas vespertinos de nível duvidoso. Por que não fazem uma matéria divulgando o programa "Mãe de Gravata", que é recheado de excelentes atrações, sem falar no apresentador, Ronnie Von, que é o mais culto e elegante da TV brasileira?
Sylvia Brunetti , por fax

Ter de aturar o Galvão Bueno narrando não é fácil, agora chamar o Uruguai de Paraguai várias vezes no último jogo da seleção é imperdoável.
João Marcos de Oliveira, São Carlos (SP)

Não sou do Acre, mas acho muita falta de respeito as apresentadoras da previsão do tempo ficarem na frente daquele Estado no mapa.
João G. Arcadia, Poços de Caldas (MG)

Gostaria de expressar a minha revolta com a Rede Globo, que boicotou qualquer notícia relacionada à 5ª Parada Gay de São Paulo em todos os seus noticiários. Jornalistas têm a obrigação de mostrar tudo o que acontece de mais importante, gostando ou não, sem discriminação por raça, religião ou sexualidade. E como podem fingir que não foi importante uma manifestação com 200 mil participantes no centro de São Paulo, a maior cidade da América Latina, em plena luz do dia?
Fernando Lopes, por e-mail

Quero exclamar a minha indignação e de muitos torcedores contra a chamada "Rede do Futebol", a Bandeirantes, que cometeu uma falha lamentável e inaceitável com seus torcedores ao transmitir meia final ao vivo da Libertadores.
Vitor Benez, por e-mail

Sou admirador da Rússia há muitos anos e fiquei surpreso com a série de reportagens sobre a escola de samba Vai Vai em Moscou, no SPTV. Primeiro, porque o noticiário, até que enfim, saiu da mesmice de sempre. Segundo, porque as imagens eram muito bonitas. E, terceiro, porque as informações sobre Moscou eram fiéis, e a repórter falava russo.
Paulo Ferreira Garutti , por e-mail

Fausto Silva vem se comportando como um burocrata. A TV Globo tem obrigação contratual de suportá-lo até 2003, mas os espectadores, não. Deveria ceder seu espaço para programas mais interessantes e apresentadores mais interessados.
José Luís Neves , por e-mail

Lamentável a programação da TV. Onde estão os filmes que as emissoras anunciam?
Ana Cristina Santos, São Paulo

Texto Anterior: Reprise: Dupla dinâmica salva as noites dos marmanjos
Próximo Texto: Estréias e novidades: "A Turma do Pererê", de Ziraldo, chega à televisão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.