São Paulo, domingo, 08 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Gostaria de dizer ao sr. Valter Gomes, que teve sua carta publicada no TV Folha do dia 25 de agosto, que tenha mais respeito pelo participante Marcus Vinícius, do "Fama" (Globo). Se ele ganhou o programa, é porque tem talento.
Sarah Cristina Camargo, Campinas (SP)

Mais desesperador do que a Mariana Godoy e a Patrícia Pioltini (citadas na carta da leitora Leonor Bruno) é o "Fala Brasil", da Record. Muito bate-papo no ar e pouco jornalismo. Agora, o pior dos piores são as franzidas de sobrancelha da Fátima Bernardes no "Jornal Nacional". Dependendo da notícia, ela franze mais ainda.
Marco Antonio Freire, São Paulo (SP)

O programa "Ilha da Sedução" (SBT) ilustra muito bem o que as pessoas são capazes de fazer para se promoverem, e, também, o que as emissoras são capazes de mostrar nessa luta ponto a ponto por audiência.
Milton Roberto Sales, Lagoa Nova (SP)

Mais uma vez, o Gugu imitou a Globo. Dessa vez foi com o quadro "Minha Vida É uma Comédia", imitação barata do "Retrato Falado", com Denise Fraga, do "Fantástico".
Adolfo Nomelini, São Paulo (SP)

Como o horário político é inútil! A maioria dos candidatos apenas diz seu nome e seu número, e o resultado é uma enxurrada de jingles e legendas. Proposta, que é bom, nada!
Thiago Dornela, Ribeirão Preto (SP).

Simplesmente ridícula a programação do ESPN Brasil, que reprisa praticamente todos os jogos da NBA, que são veiculados pelo ESPN Internacional.
Hélio Nascimento Souza, São Paulo (SP)


Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Sob Fogo Cruzado: Casoy diz que o debate teve alto teor explosivo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.