São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Muitas vezes a televisão brasileira parece destinada a deficientes visuais. A maior prova disso é a Olimpíada de Sydney. Os locutores encheram as competições de comentários óbvios e desnecessários. Assim foi na abertura, no encerramento, na ginástica, no nado sincronizado etc.
Nilson Condé - São Paulo, SP

Gostaria de deixar registrado o meu protesto contra a falta de respeito do SBT. Eles tiraram do ar a minissérie "Brimstore" sem dar satisfação nenhuma. Poderiam ao menos ter divulgado uma nota explicando por que deixaram de exibi-la e se algum dia voltarão a fazê-lo. Foi uma tremenda falta de respeito!
Rogério Teixeira Bacalhau - por e-mail

Acho ridícula a forma como Gugu Liberato vem fazendo seu programa, sempre com mulheres seminuas. E o SBT ainda tem a cara-de-pau de falar que o programa é para a "família brasileira". É óbvio que baixarias desse tipo sempre dão muito ibope.
Tatiana Gabas - por e-mail



Texto Anterior: Programação global atira para todos os lados
Próximo Texto: Você decide: O governo deve controlar a TV?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.