UOL


São Paulo, domingo, 09 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anunciantes mudam de ares na televisão

Pode até ser reflexo da campanha da Câmara -"Quem Financia a Baixaria É contra a Cidadania", que pretende pressionar anunciantes de programas considerados apelativos. Algumas empresas já marcam presença em atrações de maior prestígio. É o caso das lojas Marabráz e do guaraná Dolly, habitués dos programas de João Kléber e Sérgio Mallandro, que agora anunciam nos intervalos do "Jornal Nacional" e do "Big Brother". A esponja Assolan está no "Programa do Ratinho", mas também no "JN".


Texto Anterior: Exportação: Brasileira faz série nos EUA
Próximo Texto: "Eu tenho a força!!!": Cartoon exibe He-Man recauchutado em abril
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.