São Paulo, domingo, 9 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renato Aragão ressuscita Didi para divertir crianças

do enviado ao Rio

O comediante Renato Aragão também estreará no próximo sábado, a partir das 21h40, na Globo, um novo programa.
Ainda sem título definido -os mais prováveis são "Turma do Didi" e "Didiversão"-, o programa terá esquetes cômicos destinados às crianças.
Renato Aragão, diferentemente do que ocorre com Chico Anysio, continuará a interpretar seu personagem mais célebre, o Didi.
Em cada esquete, o comediante parodia filmes, propagandas ou programas famosos, como "Titanic" e a série de institucionais "Gente que Faz".
No primeiro deles, durante o programa de estréia, Didi parodia o ganhador do Oscar com o quadro "Jangadic". Já em "Gente que Faz", o personagem é um sertanejo que consegue plantar uma mulher, com quem depois se casa e tem filhos.
Além de Aragão, o humorístico terá um elenco fixo, com Luís Salem (no papel de Lulu), Eliezer Motta (Batista ou Babá), Vanessa Bueno (Lili) e o garoto Pedro Kling (Pedrinho).
Haverá também participações especiais. O primeiro episódio terá entre os convidados Marcello Novaes e Cristina Pereira.
Os primeiros cinco programas foram roteirizados por Renato Aragão. A direção será de Paulo Aragão, filho do comediante, e de Alexandre Boury.
A assessoria de Renato Aragão afirma que os programas não terão ligação entre um episódio e outro. Cada um deles, como em "O Belo e as Feras", de Anysio, teria uma trama independente, igualmente similar às "sitcoms" norte-americanas.
Os personagens Didi, Lili, Babá, Lulu e Pedrinho devem mudar de cenário e de situação, dependendo da ambientação do roteiro.
O "ex-trapalhão" Dedé Santana não vai atuar no novo humorístico.
(RD)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.