São Paulo, domingo, 10 de setembro de 2000

Texto Anterior | Índice

Julia Roberts vira "advogada" de talento

ERIN Brockovich (Julia Roberts) é uma mulher em situação difícil: com três filhos para criar, ela acaba de se divorciar, não consegue emprego e perde um processo contra um motorista que bate em seu carro. Como seu saldo bancário não dá para pagar as contas, ela decide forçar a barra e tentar a sorte em uma firma de advocacia -a mesma para a qual acaba de perder a causa. O dono da firma fica com pena e lhe dá o emprego. Sem querer, ela descobre que uma multinacional está contaminando a água de uma cidadezinha, causando câncer. O filme é feito para ela. Julia Roberts usa o drama com pitadas de comédia de Steven Soderbergh ("Sexo, Mentiras & Videotape") somente para se promover. Ela sofre. Ela descobre. Ela resolve. O filme é um bom passatempo, nada além. O filme tem lançamento este mês em vídeo e em DVD.



ERIN BROCKOVICH - UMA MULHER DE TALENTO
Columbia
(Erin Brockovich, EUA, 2000) Direção: Steven Soderbergh. Com: Julia Roberts, Aaron Echart, Albert Finney. 131 minutos. Drama




Texto Anterior: Vídeo: Malkovich brinca de marionete
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.