UOL


São Paulo, domingo, 11 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Antigamente, as novelas da Globo eram muito melhores, não mostravam tanta nudez, violência... Um exemplo disso é "O Cravo e a Rosa".
Kelin Fernanda, Araras (SP)

As novelas das 18h não dão a mesma audiência pela mesmice. Antes, elas chamavam atenção por serem de época, ou por conterem histórias da literatura.
Carla Rosane Tavares, Porto Alegre (RS)

O sr. Manoel Carlos é campeão na arte de escrever novelas com personagens extremamente chatos. E o pior é que todos os seus folhetins parecem reprises uns dos outros. Não há miséria.
Roberto Pinheiro, Taubaté (SP)

A crise do SBT atingiu o infantil "Disney Cruj". Depois de passar os meses de janeiro a março reprisando episódios de 2002, agora a emissora resolveu reapresentar os episódios de 2001.
André Santanna, Ilha Solteira (SP)

Programas, como o anime "Inu-Yasha" (Cartoon), são dilacerados em diversas cenas, mas a violência de um desenho não é nada se comparada a de programas como o do João Kléber.
Patrick Raymundo de Moraes, Brasília (DF)

Realmente lamentável e de péssimo gosto a entrevista com o cantor Leonardo, pela dupla Gugu e Tiririca, durante o "Domingo Legal" do dia 27/4. Como é possível no horário da tarde, quando crianças assistem à TV, levar ao ar tanta baixaria?
Celso Euzébio de Oliveira, São Paulo (SP)

Discordo de Bia Abramo quanto à série "Gilmore Girls". Paris não foi aceita em Harvard porque não soube ser justa e honesta durante parte de sua vida, e não porque perdeu a virgindade.
Ana Kamila Azevedo, Natal (RN)

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE CONTIVEREM NOME E ENDEREÇO (tvfolha@uol.com.br)


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: À francesa: Canais mostram o dia-a-dia do 56º Festival de Cannes
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.