UOL


São Paulo, domingo, 13 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Na próxima, faço a vilã", diz Ana Paula Tabalipa

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Ana Paula Tabalipa, 24, protagonista de "Jamais Te Esquecerei", foi revelada na novela "Malhação", da Globo, onde fez também "Um Amor Está no Ar" e minisséries. Agora, experimenta uma trama mexicana no SBT. (RR)

Como é ser mocinha de roteiro mexicano?
É um texto mais dramático, ela sofre mais. Não tem mistério. Já vi várias novelas da Globo em que a mocinha era tão melodramática quanto a daqui.

Por que você aceitou o papel?
Não poderia atuar durante nove meses em uma novela da Globo. Então, aceitei gravar a do SBT em quatro meses. Em setembro, nasce meu segundo filho. Não queria fazer a Beatriz, queria fazer outra personagem, mas o [Fernando] Rancoleta [diretor de elenco] insistiu, e aceitei. Na próxima, faço a vilã!

Na Globo você interpretou mocinhas.
Sim, com exceção da Elisa, de "Luna Caliente" [minissérie]. Mas não era má, era quase uma louca.

Quais as diferenças entre o SBT e a Globo?
Não tenho do que reclamar da Globo, fui feliz lá. E não há tanta diferença. Lá, a produção é em massa. Aqui, não, o que nos torna uma família, melhor para trabalhar.

Quais são seus planos para o ano?
Moro no Rio, mas, se a emissora carioca e o SBT me chamarem, venho para cá. Gosto mais do clima do SBT. E gostei de São Paulo também.


Texto Anterior: Estréia: SBT lança outra mexicana com jeitinho brasileiro
Próximo Texto: Para não esquecer
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.