São Paulo, Domingo, 13 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Gostaria que a Tecsat prestasse mais atenção aos seus assinantes e se esforçasse mais para colocar mais canais, como esportes. Além disso, a empresa não cuida da qualidade de sua imagem. Tecsat, vamos acordar." André J. Gonçalves Oliveira (Ferraz de Vasconcelos, SP)

"O "Programa do Ratinho" mostrou uma mulher que dizia receber um espírito de um cachorro feroz. Quando "incorporada", ela começou a morder um manso vira-lata, dado pela produção do programa! O animal urrava de dor pelas mordidas. Esse tipo de "espetáculo" precisa ser banido da TV brasileira. Além disso, deram cerveja para um galo e um cão beber." Márcia Lenah e Adriana Pires (via e-mail)

"No jogo Brasil x Holanda, Galvão Bueno ficou indignado com a expulsão de Amoroso, dizendo que o juiz devia voltar para o Paraguai. Arnaldo César Coelho comentou que o árbitro agiu corretamente. Ficou explícita a irritação de Coelho. Como pode uma pessoa que não conhece as regras narrar um jogo? Quem deveria ir ao Paraguai é o Galvão..." Carlos C. de Moraes (São Paulo, SP)



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Tudo pela audiência: Diretores prometem fazer guerra limpa neste domingo
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.