São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A VOLTA DO ZEZINHO

Amigo tímido de Anita fará novela das oito

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ser considerado revelação em "Presença de Anita", no ano passado, quando interpretou o ingênuo Zezinho, o ator Leonardo Miggiorin, 20, saiu de cena e foi estudar artes cênicas em Nova York com a namorada, a colega Julia Almeida. Lá, passou nove meses hospedado na casa do novelista Manoel Carlos, pai de Julia. Mas vai logo avisando: "Não me aproximei dela por ela ser filha do autor. Foi uma coincidência".
Sem temer ser esquecido pelo público, Miggiorin deu a sorte de voltar ao Brasil justamente agora, quando a minissérie está sendo reprisada, o que lhe garante o reconhecimento por parte dos fãs. "O papel marcou muito, as pessoas vêm falar comigo nas ruas", diz ele.
Depois do contrato assinado apenas para fazer a minissérie, Leonardo chegou a negociar sua contratação efetiva na Globo. "Mas não aconteceu por razões particulares", diz ele, que explica em seguida: "Tive a oportunidade de ir a Nova York, e isso me saltou aos olhos. Quis dar um tempo e me aprimorar".
O contrato está sendo acertado agora, já que Manoel Carlos o escalou para sua próxima novela, "Mulheres Apaixonadas", com estréia prevista para o início de 2003. Sob a direção de Ricardo Waddington, Leonardo será Rodrigo, filho do personagem de José Mayer.
"Obviamente aceitei o papel com prazer, porque a novela promete ser tão maravilhosa quando foi 'Presença de Anita'", diz o ator, que foi descansar num spa em Gramado, ao lado da namorada, que, aliás, também fará parte do elenco.


Texto Anterior: Influência relativa: Fama na televisão nem sempre garante voto aos candidatos
Próximo Texto: Novos rumos: Jennifer Aniston investe no cinema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.