São Paulo, Domingo, 14 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher acusa Ratinho de injúria

PATRICIA DECIA
da Reportagem Local

A tatuadora Hosani Pereira de Souza Finatelli, 42, a Medusa, está acusando a produção do "Programa do Ratinho" de discriminação e injúria.
Com mais de cem tatuagens por todo o corpo, ela foi dispensada do programa sob a justificativa de que sua imagem "agride a sociedade" e é "nociva aos telespectadores".
Hosani fez um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher e está procurando advogado para abrir processo por injúria (ofensa à dignidade, insulto) contra a produção. Ela diz que teria sido insultada por um produtor.
A tatuadora foi trazida de Brasília pelo SBT e iria pedir, ao vivo, patrocínio para "fechar o corpo", ou seja, tatuá-lo por completo. Seu objetivo é entrar para o "Guinness Book", o livro dos recordes.
Hosani teve suas passagens aéreas pagas pela produção do programa.

Outro lado
O diretor do núcleo de ação do "Programa do Ratinho", Américo Ribeiro, afirmou que Hosani não foi chamada para entrar no ar porque a produção não conseguiu seu patrocínio previamente.
"Não conseguimos o que ela queria, por isso ela não participou", disse.
Ribeiro nega que Hosani tenha sido insultada pela produção.


Texto Anterior: Cartoon: Record traz desenho polêmico
Próximo Texto: Making of: "Pai" da Mônica fala sobre o mestre do gibi, Will Eisner
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.