São Paulo, domingo, 14 de maio de 2000


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NO INTERVALO
No novo comercial do refrigerante, é o "coroa" que esnoba a menina
"Tio" se vinga da garota da Sukita

DA REPORTAGEM LOCAL

O NOVO comercial do refrigerante Sukita promove uma inversão de papéis. Desta vez, no quarto anúncio da série protagonizado pela menina e o "tio", quem se dá bem é o "coroa".

A ação, assim como no primeiro comercial com a dupla, transcorre dentro de um elevador. A diferença é que o "tio" (Roberto Arduin) é que esnoba a garota, e ela (a modelo Michelly Machri) é que toma a iniciativa. Ao encontrar com o "tio" no corredor do prédio, a jovem puxa-o para o elevador. O final reserva uma surpresa, guardada a sete chaves pelos autores do comercial. O sonho de luxúria do "tio" não passa de um sonho.
O comercial, gravado em dois dias na semana retrasada, deve ser exibido pela primeira vez na próxima terça-feira durante o horário nobre da Globo. "É a revanche do "tio", o assédio desta vez parte da garota", explica Roberto Arduin.
No primeiro anúncio, quando estava no elevador com a menina, ela pedia que ele apertasse o botão do seu andar. No segundo, o "tio" se dirigia ao apartamento da menina, onde havia uma festa. Ao vê-lo bater à porta, ela dizia que iria abaixar o som. No último comercial exibido, ela ia até a mesa em que o "tio" estava sentado e perguntava se uma das cadeiras estava ocupada. Mas em vez de se sentar à mesa ela levava a cadeira.
"Se este repetir o sucesso dos anteriores, faremos novos filmes. O penúltimo, que está fora do ar desde dezembro, ainda faz com que Arduin e Michelly mal possam andar na rua", diz Claudio Carillo, diretor de criação da agência Carillo Pastore, que tem a conta da Sukita. (BG)




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