|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
NO INTERVALO
No novo comercial do refrigerante, é o "coroa" que esnoba a menina
"Tio" se vinga da garota da Sukita
DA REPORTAGEM LOCAL
O NOVO comercial do refrigerante
Sukita promove uma inversão de
papéis. Desta vez, no quarto anúncio da
série protagonizado pela menina e o
"tio", quem se dá bem é o "coroa".
A ação, assim como no primeiro comercial com a dupla, transcorre dentro
de um elevador. A diferença é que o "tio"
(Roberto Arduin) é que esnoba a garota,
e ela (a modelo Michelly Machri) é que
toma a iniciativa. Ao encontrar com o
"tio" no corredor do prédio, a jovem puxa-o para o elevador. O final reserva uma
surpresa, guardada a sete chaves pelos
autores do comercial. O sonho de luxúria
do "tio" não passa de um sonho.
O comercial, gravado em dois dias na
semana retrasada, deve ser exibido pela
primeira vez na próxima terça-feira durante o horário nobre da Globo. "É a revanche do "tio", o assédio desta vez parte
da garota", explica Roberto Arduin.
No primeiro anúncio, quando estava
no elevador com a menina, ela pedia que
ele apertasse o botão do seu andar. No
segundo, o "tio" se dirigia ao apartamento da menina, onde havia uma festa. Ao
vê-lo bater à porta, ela dizia que iria abaixar o som. No último comercial exibido,
ela ia até a mesa em que o "tio" estava
sentado e perguntava se uma das cadeiras estava ocupada. Mas em vez de se
sentar à mesa ela levava a cadeira.
"Se este repetir o sucesso dos anteriores, faremos novos filmes. O penúltimo,
que está fora do ar desde dezembro, ainda faz com que Arduin e Michelly mal
possam andar na rua", diz Claudio Carillo, diretor de criação da agência Carillo
Pastore, que tem a conta da Sukita. (BG)
Texto Anterior: Entrevista: Para diretor da Record, tirar programa do ar é "natural" Próximo Texto: TV paga: Música faz festa no Multishow Índice
|