São Paulo, domingo, 14 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAKING OF
"Vida ao Vivo' pára Copacabana

Publius Virgilius/Folha Imagem
Débora Bloch e Pedro Cardoso gravam "A Vida ao Vivo"



Gravação de novo humorístico da Globo congestionou trânsito de bairro da zona sul carioca


ANNA LEE
da Sucursal do Rio

A gravação do primeiro episódio "Vida ao Vivo Show", novo humorístico da Globo, parou o trânsito da avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana (zona sul do Rio) no horário de rush.
O programa, apresentado por Luiz Fernando Guimarães e Pedro Cardoso, estava sendo planejado há pelo menos três meses.
A estréia do "Vida ao Vivo Show" está marcada para dia 14 de julho, depois do "Casseta & Planeta, Urgente!", nas noites de terça-feira, e terá 20 minutos de duração.
Na cena que parou o trânsito, Guimarães aparece numa fila de cinema. Numa outra, Cardoso e Débora Bloch estão numa loja de quinquilharias.
O programa tem como referência o quadro "Vida ao Vivo", que ele e Cardoso faziam no Fantástico.
Na abertura do "Vida ao Vivo Show", os atores, vestidos com smoking, vão descer uma escadaria que levará até uma bancada, de onde apresentarão o assunto de cada programa.
"Vamos dar um clima do "Noite de Gala' (programa de auditório que fez sucesso na TV Rio, nos anos 60), sendo que o tom será de improvisação", conta Guimarães.
O programa também terá a participação das atrizes Débora Bloch, Denise Fraga e Fernanda Torres.
Segundo Dênis Carvalho, responsável pelas primeiras gravações, o humorístico contará com uma platéia de cerca de 40 pessoas, em estúdio.
Mas as cenas externas serão priorizadas. "Nas próximas vezes, vamos escolher lugares mais tranquilos. Será a vida ao vivo, mas não tão de perto assim", disse Carvalho.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.