São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Uma das raras atrações de bom gosto da TV aberta, o "Programa Raul Gil", forçado pela guerra de audiência, teve de acabar com o quadro de calouros, em que muita gente talentosa estava em busca de reconhecimento. O pior é que o apresentador terá de baixar o nível para fazer frente à mediocridade imbecilizadora de Luciano Huck e Gilberto Barros.
Maria Lúcia Rizzoli, São Paulo (SP)

Parabéns pela idéia da matéria "A arte de rir". Vocês deram o valor merecido a uma peça que, por falta de oportunidade, não recebe o prestígio do público, mas que é fundamental, através de seu trabalho digno, para trazer a nós, telespectadores, o tão necessário alimento que nos mantém o humor.
Donizetti Sacramento, Barueri (SP)

O programa "Noite Afora" da última sexta (6/12) foi deprimente. A apresentadora perguntando às convidadas se já haviam transado com cachorro, cavalo e porco.
Marcelo Mota Borges Pereira, Santos (SP)

Apesar de ter 12 anos e quase não assistir ao programa do João Kléber, achei um absurdo o que ele fez com uma jovem que disse preferir doar o filho a vê-lo chorando de fome. Isso, porém, não era motivo para o apresentador desmoralizar a moça.
Piera Sciama, São Paulo (SP)

Há 10 dias, reclamei nesta seção das péssimas condições de recepção das imagens das redes TV! e Gazeta em todo o Vale do Paraíba. Quatro dias após a publicação do e-mail no TV Folha, a Gazeta melhorou 95% e está ótima. Em compensação, a Rede TV! continua horrível.
Rodrigo Romero, Jacareí (SP)

Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Reserva de mercado: Filme nacional pode ganhar espaço na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.