UOL


São Paulo, domingo, 16 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAREDINHAS

Votação do "Big Brother Brasil 3" despenca

DA REDAÇÃO

DEPOIS do alarde feito pelo apresentador Pedro Bial na disputa que reuniu Dhomini e Allan, no dia 25 de fevereiro, quando foram computados mais de 19,5 milhões de votos, o silêncio.
Nas duas últimas semanas, o número de votos dos "paredões" do "Big Brother Brasil" caiu vertiginosamente. No duelo entre Emílio e Viviane (4/3), Bial ainda anunciou no ar o número de votos: cerca de 4 milhões. Na última terça, porém, quando o casal Dhomini e Sabrina foi separado pela preferência popular, o apresentador preferiu não falar em números. No início do programa, Bial, já ciente de que a votação estava longe de um número digno de ser anunciado, fez um apelo patético diante das câmeras: "Vamos votar, gente". Com os participantes mais carismáticos -à exceção de Dhomini- eliminados, resta saber se as próximas disputas voltarão a motivar o público. (MM)


Texto Anterior: Comédia de costumes: Denise Fraga é a "Glória" dos domingos na Globo
Próximo Texto: Telenotas: Cabrini prepara seu "60 Minutos" na Band
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.