São Paulo, domingo, 16 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Groisman comemora sete anos de SBT com show

da Reportagem Local

O apresentador Serginho Groisman completa, dia 19 de agosto, sete anos de "Programa Livre" no SBT. A data também vai marcar a 39ª vez que o programa muda de horário.
Atualmente, o programa é exibido no horário das 15h35. Com o horário eleitoral, o programa sofrerá sua 40ª mudança, ainda indefinida.
Para comemorar o aniversário, a produção do "Programa Livre" vai realizar um show, dia 25 de agosto, no Ibirapuera, a partir das 15h30.
A festa contará com a participação dos grupos Skank, Barão Vermelho, Banda Eva e outros.
Groisman, 44, afirma não se irritar mais com as mudanças de horário. O apresentador pensa apenas que seu programa poderia conseguir mais audiência, se permanecesse em um horário fixo.
"Se fosse apresentado a partir das 17h30, acho que haveria mais audiência, e o retorno para a emissora seria maior", reflete.
Se as mudanças chegaram a irritá-lo, a liberdade na escolha das pautas de suas entrevistas do "Programa Livre" o impressionou positivamente.
"Quando cheguei aqui, por falta de informação, achei que o programa pudesse sofrer algum tipo de interferência da direção. Mas concluí que nunca trabalhei em um local que houvesse tanta liberdade", afirma.
Com uma audiência média de 8 pontos, o programa dá ibope considerado bom pelo SBT. E, acima de tudo, dá prestígio à rede, acostumada a exibir atrações mais popularescas.
Cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande SP.
O prestígio de Serginho Groisman não encantou apenas Silvio Santos. O apresentador recebeu três convites para trocar de emissora, mas evita comentar o assunto.
"Tenho contrato até 99. Estou contente e talvez eu passe a virada do milênio no SBT", diz, sem descartar a possibilidade de mudar de emissora.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.