São Paulo, domingo, 17 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

O que está acontecendo com Serginho Groisman? Não passa mais o quadro "Histórias da Noite", as entrevistas são sempre com as mesmas pessoas, o programa começa cada vez mais tarde, e o apresentador está com uma cara de "saco cheio" igualzinha à nossa em casa.
Bernardo Vasconcellos, por e-mail

No último "Domingo Legal" (10/ 3), foi anunciado diversas vezes em comerciais que o programa iria mostrar uma entrevista com o ator americano Cristhopher Reeve. Mas, pela maldita audiência, a produção de Gugu Liberato preferiu mostrar cerca de 50 minutos daquelas idiotas cacetadas.
Rodrigo Romero, por e-mail

Além de "ajustar" várias práticas islâmicas, Glória Perez desloca elementos culturais (como os casamentos arranjados) que são comuns no Paquistão, mas não em Marrocos. Mais cruel, no entanto, é usar o sofrimento dos dependentes de drogas para manter a atenção do seu espectador. É sabido que a visão do consumo de drogas estimula, em uma parcela significativa da população, a vontade de consumir entorpecentes.
Ferdinando Martins, por e-mail

Discordo do empresário Rick Bonadio, que disse em entrevista ao TV Folha que na "Casa dos Artistas 1", tinha muita gente ruim. O elenco era bem melhor que o da "Casa 2", e prova disso são os números do ibope.
Patrícia Sant'Anna, por e-mail

Estou de pleno acordo com artigo "Ou a TV muda, ou vai para o brejo", de Mauro Mendonça Filho (TV Folha, 3/3). O apresentador Marcos Mion, por exemplo, faz chamadas ao público de forma chula, num baixíssimo nível, e ainda se acha criativo.
Cristina de Proença, por e-mail



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Telenotas: Documentário traz reencontro com garota afegã
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.