São Paulo, domingo, 17 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOVA CARA

Emissora em UHF quer formar rede nacional e se consolidar entre as classes A e B

Canal 21 estréia "Larry King" e sitcom

DA REPORTAGEM LOCAL

ENQUANTO negocia a formação de uma rede nacional de TV, o Canal 21 -UHF e cabo-, que, por conta desta expansão, vai reformular sua programação e apostar na prestação de serviços, já tem duas estréias marcadas para amanhã.
A primeira é a veiculação em TV aberta do programa "Larry King", da CNN, e que irá ao ar diariamente, legendado, às 22h30. A atração mostrará entrevistas históricas e atuais, com direito a uma abertura especialmente feita para o telespectador brasileiro, na qual cada tema será contextualizado com informações adicionais.
A segunda estréia é a sitcom "A Casa que Eu Quero", que traz Virgínia Nowick no papel de uma dona-de-casa moderna e amiga da empregada doméstica Mary Help (Andréa Thomé). Aqui, as entrevistas com famosos também terão vez, o que animou Virgínia, que anda fora do vídeo há um ano e meio. "Posso atuar sem perder a característica de apresentadora", diz ela.
Fundado há sete anos, o Canal 21 tem como ponto forte a exibição de filmes e o jornalismo. Agora, a idéia é mudar essa imagem, segundo o diretor Mario Baccei, que quer consolidar as classes A e B como público cativo. "Vamos investir numa programação cada vez mais qualificada", afirma ele. (FD)


Texto Anterior: Canal Sony comemora a audiência de "Barrados no Baile"
Próximo Texto: Capa 17.11
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.