São Paulo, domingo, 17 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

O culpado é o ex-mordomo, claro

SÉRGIO DÁVILA

É O ASSUNTO da semana. Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana (1961-1997), está em Nova York para apresentar seu documentário, "Diana's Rock", que vai ao ar amanhã -"Rock" era como Lady Di o chamava na intimidade. Enquanto isso, vai dando entrevistas diárias à ABC, em que já revelou que:
* um dos nobres da corte do príncipe Charles teria cometido um estupro homossexual em 1989;
* ele fazia os amantes da princesa entrarem no Palácio de Kensington escondidos no porta-malas de seu carro, a pedido dela;
* ele comprava revistas pornográficas para o príncipe William, também a pedido de Diana;
* uma vez, a princesa foi encontrar um de seus amantes, o cirurgião cardíaco indiano Hasnat Khan, vestida apenas com um casaco de pele e saltos altos. Baixaria deliciosa. Torça para que o "Fantástico" exiba.

DEPOIS DE Freddie Prinze Jr. aparecer no 200º episódio de "Friends" (que teve 40 minutos e até que não foi tão ruim), Christina Applegate dá as caras no especial de Ação de Graças, que vai ao ar aqui na outra semana. Será uma das irmãs de Rachel (Jennifer Aniston), cargo que também já foi de Reese Witherspoon.

JOSHUA Jackson, o Pacey de "Dawson's Creek", encheu a lata durante um jogo de hóquei semana passada, brigou com um guarda e passou a noite na cadeia.

IMPERDÍVEL: "Casal 20", sucesso-brega dos anos 80, volta pelas mãos de Steve Martin com uma dupla gay, um casal de decoradores, rebatizado de "Mr. and Mr. Nash". A estréia está prevista para o ano que vem nos EUA.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br

Site: www.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: Abujamra terá novo programa
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.