São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

O autor Manoel Carlos, de "Laços de Família", deveria se dedicar mais ao estudo da rotina de um médico. O "doutor" Edu não pode ser tão ignorante a ponto de não perceber que hematomas nas pernas, constantes tonturas e vomitar sangue não são sintomas de gravidez. É um insulto à inteligência.
Mário Tonochi - Campinas, SP

Parabéns pela capa do domingo passado. Finalmente alguém denunciou o monopólio do futebol por parte da Globo. Só falta informar com quem é que as outras emissoras, que tradicionalmente exibiam futebol, têm o rabo preso, pois nem espernearam contra essa ditadura.
Elisabeth Ratz - via e-mail

.Gostaria de parabenizar Taumaturgo Ferreira por sua atuação em "O Cravo e a Rosa". O ator consegue, soberbamente, retratar a cultura caipira, tão mal representada na nossa teledramaturgia. Taumaturgo consegue roubar todas as cenas em que participa e é o personagem mais simpático deste folhetim.
Érica Ornellas - Armação dos Búzios, RJ.

Considero uma uma besteira sem tamanho a censura querer tirar os atores mirins da novela "Laços de Família". As TV já exibem tantos programas piores, que mostram cenas fortíssimas, como o do Ratinho. Tais atrações, sim, precisam urgentemente passar pelo crivo da censura. Por que será que as autoridades preferem se preocupar com uma novela feito a de Manoel Carlos? É uma tremenda burrice e também um retrato do que é o nosso Brasil.
Marco Enrico Marchi - via e-mail.



Texto Anterior: Você decide: Luciana Gimenez foi a melhor escolha?
Próximo Texto: Linguiça: Reprises e religião dominam a madrugada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.