São Paulo, Domingo, 20 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canal terá estréia na 'entressafra'

da Reportagem Local

A única novidade da Sony para os próximos meses, em que as séries entram em férias nos EUA e não há episódios inéditos disponíveis, é "Cupid".
O seriado estréia no dia 14 (uma quarta-feira), às 22h, no lugar de "The Net". "Cupid" apresenta Trevor Hale, um cupido rebelde interpretado pelo ator Jeremy Piven (que atuou na série "Ellen" e no filme "Beijos que Matam").
Ele é castigado por ser um agente mal-comportado e vai para a Terra sem os seus poderes. Para ser aceito no céu novamente, Hale precisa fazer com que cem casais se apaixonem, mas, sem poderes, isso fica bem mais difícil.
O que torna a série interessante é que o protagonista se envolve com uma psicóloga e conta toda a sua fantástica história para ela. É imediatamente obrigado a fazer análise.
O cupido se apaixona pela psicóloga, mas o casal se desentende porque os dois enxergam o amor de formas diferentes.
Embora tenha sido um sucesso de crítica, a série foi cancelada nos EUA, e teve apenas 13 episódios produzidos.

Mudanças
Além de "Cupid", uma das poucas mudanças no canal Sony é a programação de reprises na faixa nobre, das 20h às 21h, de segunda a sexta. A partir do dia 5 de julho, "Friends" e "Will & Grace" ocuparão esse horário. Nos meses seguintes, outras séries serão vistas nessa faixa.
Durante o resto do dia, serão trocadas algumas das atrações por outras séries do arquivo da Columbia Pictures, que controla o canal. No horário nobre, deverão ser apresentados também programas especiais e minisséries ainda não anunciadas.


Texto Anterior: Seriados: Temporada termina no canal Sony
Próximo Texto: Vale a pena rir de novo?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.