São Paulo, domingo, 20 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Dawson prova que sabe atuar

SÉRGIO DÁVILA

QUEM liga a imagem do ator James Van Der Beek apenas ao papel água-com-açúcar da série água-com-açúcar "Dawson's Creek" vai se surpreender: estreou no último fim de semana aqui nos EUA um filme em que ele interpreta o anti-Dawson. É o excelente "The Rules of Attraction", baseado no não menos excelente livro de Bret Easton Ellis ("American Psycho"), dirigido pelo idem Roger Avary, o parceiro mais frequente de Quentin Tarantino (pena que ainda sem data de estréia no Brasil). Nele, Dawson-Van Der Beek bebe, usa drogas e mulheres na mesma quantidade, beija um gay, fala mais palavrão do que marinheiro em dia de folga, aparece fazendo o número 2 no banheiro e tira meleca do nariz... E não é que o moleque é bom ator?

O MULTISHOW estréia no dia 3 no Brasil o programa de entrevistas "Inside the Actor's Studio", comandado por James Lipton.

POR FALAR em Lipton, o simpático calvo arrancou de Martin Scorsese, em entrevista ainda inédita, que sua avó materna uma vez nocauteou uma freira, que ele tinha asma e alergia quando pequeno, por isso não fazia esporte, e que obrigou a atriz Sharon Stone a assistir a alguns clássicos antes de fazer seu "Cassino".

ESTREOU SEMANA passada aqui "Dogs Days", mistura de "Sex and The City" com "reality show" que o canal pago Animal Planet criou. Divertidinho.

PENELOPE ANN Miller, a ruivinha de "Carlito's Way", vai interpretar a sra. Rudolph Giuliani no telefilme "Rudy!", sobre a vida do ex-prefeito, que o USA põe no ar em janeiro de 2003.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br

Site: www.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: Primeiro desenho é de 1963
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.