São Paulo, domingo, 21 de maio de 2000


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TV PAGA
Canal, recém-incluído no "line up" da TVA, quer realizar co-produções no país
Hallmark amplia ação no Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O CANAL Hallmark, recém-incluído na grade da TVA, tem planos de exibir produções nacionais assim que solidificar a sua base de assinantes no Brasil. O Hallmark se caracteriza por ter programação exclusiva de séries e filmes produzidos originalmente para a TV.
"A produtora Hallmark Entertainment já produziu filmes no Canadá, Egito, Irlanda e Marrocos e pensa em fazer produções ou co-produções com parceiros brasileiros, mas isso só será possível após o canal conquistar um número de assinantes que represente uma boa parte do mercado", diz Pedro Machado, gerente de marketing do Hallmark.
O canal deve ter, até o final deste ano, sua programação inteiramente dublada em português. "A operação faz parte de um programa maior de investimentos que começou com a montagem de um escritório exclusivo para o Basil, diferentemente do que acontece no mundo todo, onde há escritórios regionais abrangendo vários países", diz Machado.
De acordo com o gerente de marketing, a inclusão na TVA deve trazer para o canal o público da classe C, já que atualmente o Hallmark é mais visto pelas classes A e B.
O grande chamariz de público que o canal pretende exibir neste mês é uma superprodução orçada em US$ 30 milhões, o longa-metragem "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça", baseado na mesma história que inspirou o filme homônimo de Tim Burton. A produção vai ao ar hoje, às 22h.


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