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TV PAGA
Canal, recém-incluído no "line up" da
TVA, quer realizar co-produções no país
Hallmark amplia ação no Brasil
DA REPORTAGEM LOCAL
O CANAL Hallmark, recém-incluído na grade da TVA, tem planos de
exibir produções nacionais assim que
solidificar a sua base de assinantes no
Brasil. O Hallmark se caracteriza por ter
programação exclusiva de séries e filmes
produzidos originalmente para a TV.
"A produtora Hallmark Entertainment
já produziu filmes no Canadá, Egito, Irlanda e Marrocos e pensa em fazer produções ou co-produções com parceiros
brasileiros, mas isso só será possível após
o canal conquistar um número de assinantes que represente uma boa parte do
mercado", diz Pedro Machado, gerente
de marketing do Hallmark.
O canal deve ter, até o final deste ano,
sua programação inteiramente dublada
em português. "A operação faz parte de
um programa maior de investimentos
que começou com a montagem de um
escritório exclusivo para o Basil, diferentemente do que acontece no mundo todo, onde há escritórios regionais abrangendo vários países", diz Machado.
De acordo com o gerente de marketing, a inclusão na TVA deve trazer para
o canal o público da classe C, já que
atualmente o Hallmark é mais visto pelas
classes A e B.
O grande chamariz de público que o
canal pretende exibir neste mês é uma
superprodução orçada em US$ 30 milhões, o longa-metragem "A Lenda do
Cavaleiro sem Cabeça", baseado na mesma história que inspirou o filme homônimo de Tim Burton. A produção vai ao
ar hoje, às 22h.
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