São Paulo, domingo, 21 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produção do "Erótica" bate papo com a platéia

DA REPORTAGEM LOCAL

PROGRAMA que projetou a apresentadora Babi, o "Erótica", exibido todas as quartas-feiras, às 22h, pela MTV, tem uma platéia composta de cerca de dez pessoas. Com a ida de Babi para o SBT, a atração passou a ser comandada pela atriz Ludmila Rosa e pelo modelo Júlio Coimbra, além do médico Jairo Bouer.
Selecionados a partir de e-mails, cartas e telefonemas, os adolescentes convidados a assistir à atração no estúdio são recebidos pela produção e por Coimbra meia hora antes de o programa ir ao ar.
"Batemos um papo com eles, para irem perdendo a vergonha. Isso os ajuda a participar mais do programa, coisa que sempre quisemos", conta o diretor Caique Novis.
Um roteiro é explicado aos participantes, que devem sugerir uma pergunta assim que são escolhidos para visitar a atração. "Eles não são obrigados necessariamente a fazer aquela pergunta", diz Novis. Segundo ele, não é raro os adolescentes não saberem como expor suas dúvidas: "O máximo que fazemos é "melhorar" a pergunta deles, tornando mais clara a tal dúvida. Muitas vezes não é bem isso que eles estão a fim de perguntar".



Texto Anterior: Fala isto aqui, garoto!: "Programa Livre" não faz mais jus ao nome
Próximo Texto: Vídeo - destaque: A última impressão é a que fica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.