São Paulo, domingo, 22 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENQUETV

A TV brasileira cumpre sua função de educar?

DA REDAÇÃO

VOCÊ acha que os canais abertos de televisão atendem à Constituição brasileira, que, no artigo 221, determina que a produção e a programação das TVs devem ter como uma de suas prioridades a educação?
Para você, programas como "Um Salto para o Futuro", "Telecurso" e "Globo Ecologia" são suficientes para atender à lei? Ou o conteúdo de programas infantis, de auditório, telejornais e novelas complementaria a programação educativa? Enfim, na sua opinião, a televisão aberta, presente em 87% dos domicílios brasileiros (dados do IBGE, 1999) cumpre o papel de também educar?
Essa é a pergunta que a "EnqueTV" formula na edição de hoje, para que os leitores do TV Folha se posicionem em relação ao tema da reportagem de capa do caderno, que enfoca a programação educativa disponível hoje aos telespectadores.
As respostas podem ser encaminhadas pelo telefone 0/xx/11/3794-0145 (Folha Informações), pelo site da Folha Online (www.folha.com.br/interacao), por fax (0/xx/ 11/3224-2284) ou por carta (alameda Barão de Limeira, 425 - 4º andar, São Paulo, CEP 01202-900).



Texto Anterior: Seriados: Warner encerra temporadas
Próximo Texto: Cartas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.