São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Parabenizo a TV Record por "Turma do Gueto", cujo elenco será formado por artistas negros.
João C. Lourenço, São João da Boa Vista (SP)

João Kléber, Márcia Goldschmidt, Leão Lobo: parece que a moda dos vampiros pegou mesmo! É dificil ligar a TV sem nos depararmos com esses sanguessugas da miserabilidade humana e da frivolidade.
Emerson Ricardo da Silva, São Paulo (SP)

A Rede Globo, na novela "O Beijo do Vampiro", valorizou o ator negro Sérgio Menezes, dando a ele um papel de médico. Mas, e a ótima atriz Zezé Motta, que ainda está no papel de empregada?
Elissandra R.V. Carvalho, São Paulo (SP)

Alô, Rede Record, da próxima vez que cortar partes de um filme, como fez com "Star Trek: A Terra Desconhecida", exibido em 15/9, coloque "editado pela Rede Record" no título. Assim, a gente não perde tempo assistindo a algo sem sentido.
Mateus Reis, São Paulo (SP)

Não dá para entender tanta indignação com as declarações da atriz Alessandra Negrini (TV Folha, 1/9). Qualquer pessoa minimamente culta sabe que a maioria da programação da TV aberta é um lixo.
Pascoal Souza, Diadema (SP)

O leitor Silvio Flora (TV Folha, 15/ 9) deve ter esquecido o país em que vive. No Brasil, a TV é um dos únicos entretenimentos disponíveis para as classes pobres. Além de não ter teatros nem cinemas nas periferias, os ingressos são caros. Eu adoraria ter condições financeiras de seguir os conselhos dele.
Wilson Junior, São Paulo (SP)

Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Paqueras Diferentes: Quarentão e lésbica procuram namoradas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.