São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"20 e Poucos" tem nova fase

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro programa a ter pessoas anônimas como protagonistas chega agora à sua terceira fase. "20 e Poucos Anos", espécie de novela da vida real, produzida pela MTV, estreou no dia 5 de julho, 18 dias antes de a Globo colocar no ar o primeiro episódio de "No Limite", e foi o primeiro "reality show" da TV brasileira.
Com oito capítulos e duração de dois meses, "20 e Poucos Anos" não coloca os participantes em situações extremas, competições, nem dá prêmios em dinheiro. Os episódios mostram a vida de oito jovens vindos de realidades diferentes. Além de terem seu cotidiano acompanhado de perto pelas câmeras, os jovens têm encontros semanais nos quais conversam, falam de suas vidas, discutem seus problemas e suas diferenças.
A partir desta quarta-feira, às 23h30, entra no ar um novo grupo -o terceiro e último deste ano-, formado por personagens como um tenente do Corpo de Bombeiros, um DJ, um desenhista que frequenta um grupo de estudos de filosofia, uma jovem que sustenta sozinha a família e um skatista profissional.


Texto Anterior: 'Território Livre': Band cria versão de 'No Limite' com 'júri popular'
Próximo Texto: Vídeo: Cuba entra na tenda dos milagres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.