UOL


São Paulo, domingo, 23 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

O número de votos do "Big Brother Brasil 3" despencou porque o site do programa agora só aceita, no máximo, mil votos por computador.
Luis Saviolli, Mococa (SP)

É lamentável que a Rede Globo pense que seus telespectadores são trouxas a ponto de acreditar que o Dhomini, apesar de traidor,falso e malandro, nunca seja eliminado por votação.
Luciana Lima, São Paulo (SP)

Esse "Big Brother" está sendo manipulado por força econômica. Somente o patrão do Dhomini tem dinheiro para contratar gente para ligar o dia inteiro.
Ondina S. K. Matsuo, Londrina (PR)

O autor Manoel Carlos foi muito feliz ao abordar o abandono dos idosos em "Mulheres Apaixonadas". O ator Oswaldo Louzada, com seus 90 anos de idade e 73 de carreira, é um vencedor.
Rodolpho Pereira Lima, Bauru (SP)

A novela "Mulheres Apaixonadas" corre o risco de perder audiência. O ritmo está tão lento que aborrece. Perde-se tempo em longos diálogos bobos e monótonos. Muito da trama já poderia ter sido agilizado.
Donizetti R. Sacramento, Barueri (SP)

É vergonhoso que em seu programa dominical de 16/03, o representante do Unicef no Brasil, Renato Aragão, que passa a vida posando de "amigo das crianças", tenha se prestado a simular o espancamento de um idoso em mais uma de suas histórias sem graça. É preciso lembrar ao Didi que respeito pelo idoso é tão essencial quanto pela criança.
João Marcos de Oliveira, São Carlos (SP)

Excelente o texto de José Aguiar sobre a série "Além da Imaginação".
Durvalino dos Rios, Bauru (SP)

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE CONTIVEREM NOME E ENDEREÇO COMPLETOS


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: "Agora é que são elas": Vera Fischer encara dupla do extinto 'Sai de Baixo'
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.