UOL


São Paulo, domingo, 25 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

É um absurdo o tratamento dispensado pelo governo do Estado de São Paulo à TV Cultura. Há vários dias, ela está fora do ar na minha cidade por absoluta falta de manutenção. A Cultura tem uma longa história e merece respeito.
Geraldo Santos Almeida, Itapeva (SP)

Foi profundo o meu dissabor ao assistir ao programa "Sabadaço" no dia 17/5. O apresentador Gilberto Barros conseguiu levar o nome da emissora para o lixo, explorando de forma absurda a condição mental de uma criança.
Flávio Rios Abreu, Rio de Janeiro (RJ)

A matéria publicada no TV Folha de domingo último sobre o projeto empacado no Congresso Nacional que determina cota mínima de filmes brasileiros, somada com a relação de filmes norte-americanos exibidos no Brasil desde 1º de janeiro, mais as que informam sobre a situação da TV Cultura e do Canal Brasil, demonstram claramente a gravidade em que se encontra o sistema audiovisual no Brasil. Lula só conseguirá mudar o Brasil se mudar nossa televisão.
Noilton Nunes, Rio de Janeiro (RJ)

Achei lamentável a coluna desse suplente Sérgio Dávila em relação à escritora Fernanda Young. Essa visão linear de uma mente brilhante como a da Fernanda é muito pessoal e, claro, burra.
João Marcelo Tibiani, Curitiba (PR)

Sou fã do programa "Saia Justa" (GNT), mas fecho absolutamente com o Sérgio Dávila! Fernanda Young tem sido a nota destoante do programa, e acredito que, se algum constrangimento há, é justamente da parte de Monica Waldvogel, Marisa Orth e Rita Lee em relação a ela...
Marina Ferreira, São Paulo (SP)

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE CONTIVEREM NOME E ENDEREÇO(tvfolha@uol.com.br)


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Audiência: No ar, a dança dos números
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.