São Paulo, domingo, 26 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madonna desfila suas fantasias em novo show

HBO transmite hoje, ao vivo, performance da cantora

DA REDAÇÃO

Punk, gueixa, country e latina. Há oito anos afastada dos palcos, Madonna caprichou no visual antes de iniciar sua nova turnê, "The World Drowned Tour". Com figurinos assinados por Jean Paul Gaultier, a cantora dança, toca guitarra, voa e até "mata" supostos machistas nas apresentações- que têm tido ingressos esgotados desde a estréia em Barcelona, em junho.
Para aqueles que esperam um repertório recheado de hits, a notícia não é muito boa: grande parte das canções foram pinçadas dos últimos dois trabalhos de Madonna, "Music" (o mais recente, lançado em 2000) e "Ray of Light" (o anterior, de 1998). "Holiday" (de 83), só mesmo no bis, depois de mais de uma hora e meia de show.
Já os verdadeiros fãs da cantora, não só de suas músicas como de suas atitudes, quase sempre radicais e polêmicas, terão um prato cheio para os olhos e os ouvidos.
Além das diversas vezes em que Madonna recorre ao seu novo guarda-roupa, o show conta com dez bailarinos, seis telões -nos quais são exibidas cenas que vão de desenhos animados a temas religiosos- e muitos efeitos especiais. Em um deles, sustentada por cabos de aço, a cantora realiza um bonito rasante, no melhor estilo "O Tigre e o Dragão".
Aos 43 anos, vivendo um novo casamento e com seu segundo filho, Madonna volta a mostrar no palco -após quase 20 anos de carreira- que tem gás suficiente para mais 20. Diego Assis

MADONNA: THE DROWNED WORLD TOUR - HBO, hoje, às 22h



Texto Anterior: Saiba quem é quem
Próximo Texto: Enquetv: Leitores aprovam Mel Lisboa no papel de Anita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.