São Paulo, domingo, 27 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo adia a estréia de 'Malhação' ao vivo

da Sucursal do Rio

A TV Globo adiou para 5 de outubro a estréia do novo formato de "Malhação", que estava prevista para amanhã.
O programa será ao vivo, e o público poderá opinar sobre as histórias por meio da Internet e telefone. Roberto Talma e Flávio Colatrello, que lançaram o programa em 95, voltam ao projeto, agora como diretor de criação e diretor- geral, respectivamente.
Segundo Miguel Paiva -que, junto com Charles Peixoto e Ronaldo Santos, será responsável pelos textos do novo formato do programa-, a estréia foi adiada "porque o cenário, uma academia ao ar livre, não ficou pronto".
Paiva disse que, durante esta semana, serão exibidos episódios com atores do atual formato e do novo, "que funcionarão como transição de um programa para outro".
Mais que isso, nem Paiva nem a produção do programa, até a última quarta-feira, sabiam informar sobre a nova fase de "Malhação".
No elenco, estão confirmados apenas Silvia Pfeifer, Mário Gomes e Fernanda Rodrigues, que farão participação especial em três capítulos, e André Marques, Bruno de Luca e Luigi Barichelli, que atuaram no início do programa e voltam à trama.
Segundo Colatrello, ainda não foram definidos quais os atores da atual "Malhação" e outros do elenco de 95 que retornam. Além disso, devem entrar quatro ou cinco atores novos.
Como vão ser as histórias, Colatrello diz que "ainda é uma incógnita", mas antecipa que serão semanais, com início na segunda e término na sexta.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.