São Paulo, domingo, 27 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

O pior da reportagem sobre desenhos japoneses foi a declaração do diretor do SBT, Mauro Lissoni, afirmando que respeita o público. Um canal que exibe o "Domingo Legal", que transmite baixarias, apela para a sexualidade de adultos e crianças e humilha pobres não tem credibilidade para criticar ninguém.
Evandro Monteiro Kianek, Santo André (SP)

Achei muito interessante que o TV Folha tenha mencionado que a maioria dos desenhos que vêm para o Brasil não é feita para o público infantil.
Andrea Maciel, Maringá (PR)

Parabenizo o TV Folha pela curta, porém excelente matéria publicada no último domingo. Mas resta uma questão: quais os critérios usados pelos responsáveis pela programação das emissoras abertas (e as de assinatura, como o Fox Kids) para escolher os animes?
Fábio Yaga Tsuha, Santos (SP)

Lamento o descaso das autoridades pelo acervo da Manchete. Eduardo Silva Nunes, Pouso Alegre (MG) Foi falta de respeito a Rede Bandeirantes trocar o filme "Asas da Liberdade" pelo programa das eleições.
Juliana Truzzi, Monte Alegre do Sul (SP)

O leitor Carlos André Kuniyoshi, cuja carta foi publicada no dia 20/10, está enganado. Também moro em Guarulhos e posso afirmar que temos a opção de assinar o canal Sportv através da SKY.
Fátima Almeida, Guarulhos (SP)

O desrespeito do canal USA com os fãs de "Jornada nas Estrelas" é enorme. É comum o canal começar a exibir parte de um episódio e não terminar na semana seguinte.
Luciana Cantão, São Paulo (SP)

Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Festival de Flashes: Canais respiram eleição durante todo o domingo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.