São Paulo, Domingo, 28 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Síndrome Menudo' assola a MTV

Assim como o grupo Menudo, que a cada quatro anos trocava seus integrantes, a MTV está renovando seu time de VJs. Desde o final de 98, já saíram os veteranos Gastão, Astrid e Chris Couto, sem contar Cazé, que deixa a emissora no próximo ano. Em contrapartida, jovens VJs como Soninha, Marina Person e Chris Niklas vem ganhando cada vez mais espaço.
"É natural o interesse de outras emissoras por gente da MTV. Antes, os VJs apenas apresentavam clipes. Com o passar do tempo, eles foram ganhando espaço em debates e programas de auditório, expondo sua versatilidade. As grandes redes, carentes, sem dúvida vêm atrás", disse André Mantovani, diretor-geral da MTV Brasil. Ele afirma que novos VJs já foram selecionados, para ocupar os lugares dos antigos apresentadores.
Para Chris Couto, que, após oito anos no canal, está na Globo, fazendo reportagens para o "Vídeo Show", "a MTV é um lugar onde você pode experimentar, dando "bagagem" para enfrentar grandes redes".


Texto Anterior: Vida dupla: Silvio Santos aposta na versatilidade de Babi
Próximo Texto: Perfil: Atriz interpreta uma espanhola em 'Terra Nostra'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.