São Paulo, Domingo, 28 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Verão Vivo" volta à Band em janeiro com grandes atrações

da Reportagem Local

C OM a chegada do verão, a Bandeirantes prepara uma programação especial para a estação. O evento "Verão Vivo", que será realizado entre janeiro e fevereiro do ano que vem em Santos, no litoral de São Paulo, terá uma arena montada na praia do Gonzaga e será palco de várias competições esportivas com transmissão ao vivo pela Band.
Durante o verão, programas esportivos da emissora, como o "Esporte Total" e o "Show do Esporte", trarão matérias especiais sobre o evento. Além disso, um novo programa irá ao ar todas as noites, às 20h, especialmente para a cobertura do "Verão Vivo".
As principais atrações deverão ser os torneios de futebol. Na abertura do evento, no dia 26 de dezembro, serão formadas equipes com a participação de jogadores que atuam na seleção brasileira, como Rivaldo, Antonio Carlos e Denilson.
Em janeiro, nos dias 29 e 30, a seleção brasileira feminina de futebol enfrenta a equipe norte-americana, atual campeã mundial. É a primeira vez que as equipes se enfrentam em uma quadra na areia.
Ainda na areia, serão realizados torneios de vôlei de praia masculino e feminino. O destaque fica por conta da presença das jogadoras Jaqueline, Sandra, Mônica e Adriana Samuel, medalhistas nas últimas Olimpíadas -as duas primeiras ficaram com o ouro, as duas últimas, com a prata.
No basquete, haverá participação dos principais times brasileiros, como o Vasco da Gama -atual vice-campeão mundial- e o Franca -campeão pan-americano.
As jogadoras Paula, do BCN, e Janeth, do Arcor/Santo André, também estarão presentes.
Além dos esportes coletivos, também serão disputadas corridas de motocross. Elas irão reunir, na mesma competição, pilotos que disputam diferentes categorias do esporte, como o supercross e o enduro. Foram convidados para o evento Eduardo Sassaki, Jorge Negretti, Juca Bala e Jean Azevedo, entre outros.


Texto Anterior: Samba e suor: Globo muda cobertura do Carnaval paulistano no ano 2000
Próximo Texto: Festa do milênio: Globo, Record e Band festejam o réveillon na rua
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.