São Paulo, Domingo, 28 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comediantes de "Seinfeld" voltam à TV

das agências internacionais

Jason Alexander, o ator que fazia o papel de George Costanza, o melhor amigo de Jerry Seinfeld na sitcom "Seinfeld", está voltando ao horário nobre da TV norte-americana.
Ele acaba de fechar um acordo com a rede de TV Fox e, pelo contrato, vai desenvolver uma sitcom para o horário nobre da emissora e vai produzir filmes e outros programas televisivos.
Alexander é dono de uma produtora, a Angel Ark, e, entre outros projetos, pretende pôr no ar em breve o "Liquid Soap", uma novela interativa que deverá ser exibida pelo Fox Family Channel.
"Eu quero ficar três anos fora do ar. Vamos ver se assim os telespectadores esquecem o George e me deixam aparecer com outra caracterização. Não quero mais fazer personagens como o George. Só sei que a idéia de fazer uma nova série me faz sentir uma mistura de excitação e horror", afirma Alexander.
Cada episódio da nova série vai render a Alexander US$ 200 mil, menos do que ele ganhava para atuar como coadjuvante em "Seinfeld" (cerca de US$ 350 mil).
Outro comediante que integrava o elenco de "Seinfeld", Michael Richards, que dava vida a Cosmo Kramer, vai voltar ao vídeo antes de Alexander. No segundo semestre do ano que vem estréia na rede NBC a nova sitcom estrelada por ele, que interpretará um atrapalhado detetive.
Enquanto Richards e Alexander se mexem para voltar à TV, Julia Louis-Dreyfus, a Elaine de "Seinfeld", está se dedicando a projetos no cinema e Jerry Seinfeld só pensa num compromisso -o que assumiu com sua namorada Jessica Sklar.



Texto Anterior: TV no mundo: Washington não toma medidas antiviolência
Próximo Texto: Fraude tira programa do ar no Japão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.