São Paulo, domingo, 29 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Não suporto a arrogância de Jô Soares com seus convidados e com o público. É às custas do embaraço dos entrevistados que ele faz gracinhas e presta um enorme desserviço à população.
Ana Paula Franco Ferreira São Paulo (SP)

Acompanhava a série "Felicity" no SBT, que no dia 22/9 removeu a série da sua programação. Isso só demonstra falta de respeito com os telespectadores.
Priscila Sanches Taveira Osasco (SP)

Se a TV Justiça luta pela transparência para a sociedade, por que é transmitida só para a elite, na TV paga?
Ronny Mattiol São Paulo (SP)

Ninguém percebeu que o suposto milionário à procura de um namoro no programa do Gugu na verdade é a pessoa que faz traduções quando algum artista internacional vai ao programa?
Carlos Renato Camargo São Paulo (SP)

Acredito que o sr. Benedito Ruy Barbosa tem problemas com italianos, pois a imagem que ele passa em "Esperança" é a de um bando de cidadãos de caráter duvidoso. Mais lamentável ainda é o assassinato da língua italiana.
Claudia Logullo Tofini São Paulo (SP)

Eu me recuso a assistir às séries antigas exibidas pelo Sony. Só verei quando colocarem as dublagens originais. Série antiga com legenda não tem graça.
Marilda Silveira São Paulo (SP)

Fiquei contrariado com a atitude de Márcia Peltier no "Canal Livre" em que entrevistou Ciro Gomes. Ela o interrompeu demais, impedindo que ele finalizasse suas idéias. A Band não está interessada em divulgar propostas dos candidatos, mas em fazer sua propaganda.
Angelo Geraldo Costa Uberlândia (SP)


Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Fora do Ar: "O objetivo da Record é a evangelização", diz Amaury Jr.
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.