São Paulo, domingo, 30 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Muda tudo no entretenimento

SÉRGIO DÁVILA

O reflexo do atentado ao World Trade Center não foi só no noticiário. Mudou tudo na TV de entretenimento também:

A MTV baniu da programação clipes violentos, com explosões, aviões, corpos caindo, arranha-céus, pânico de multidões, pontos turísticos de NY e incêndios. Sobrou até para "Beautiful Day", do U2, pelo aeroporto.

"SURVIVOR" desistiu de fazer sua quarta edição na Jordânia. O novo programa deve acontecer no Taiti, no Pacífico Sul.

POR INCRÍVEL que pareça, "Spin City", que é ambientado na Prefeitura de Nova York, ainda não preparou nada relacionado ao atentado. Em compensação, Michael J. Fox volta para participar dos três primeiros capítulos.

O PRIMEIRO episódio de "The West Wing" foi reescrito e retorna nesta semana com o presidente (Martin Sheen) e equipe às voltas com um ataque terrorista.

"FRIENDS" tirou de um episódio a cena em que Chandler e Monica burlam a segurança de um aeroporto para pegar o vôo.

ATÉ "Ellen", que voltou à TV sem-gracinha, coitada, mudou o este diálogo inicial: Mãe - "O que houve?" Ellen - "Meu negócio desmoronou". Mãe -"Pelo menos você não estava dentro".

MAIS reflexos: desde o dia 11, os helicópteros das emissoras locais de TV de Nova York estão proibidos de levantar vôo, "por medida de segurança nacional". Já foram liberados todos os outros, inclusive particulares. Estranho...

O.k; agora que já respondi a milhares de e-mails e a temporada de "Friends" já estreou aqui, digo com todas as letras quem está grávida e quem é o pai. Não leia a frase a seguir se não quiser saber: a Rachel está prenhe do Ross.
E-mail: sergiodavila@uol.com.br
Site: www.uol.com.br/sergiodavila


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Telenotas: Giulia Gam entra na nau sem rumo de "A Padroeira"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.