São Paulo, domingo, 30 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAIS DO MESMO

SBT ataca com outra mexicana

DA REDAÇÃO

O que esperar de uma novela cujos atores principais atendem por Fernando Colunga e Aracely Arámbula, e a autora, por Caridad Bravo Adams? Apesar do exotismo dos nomes, o SBT espera que "Abraça-me muito Forte", no ar a partir de amanhã, às 18h45, consiga pelo menos manter os níveis de audiência de "O Direito de Nascer", média de 10 pontos com picos de 15 na última semana, segundo o Ibope (cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo).
A produção, da mexicana Televisa, data de 2000 e começa na fazenda Pantanal, onde vive o autoritário Severiano Alvarez, pai da doce Cristina. A jovem, no entanto, engravida do capataz, Diego, o que, claro, provoca a ira do coronel.
Cristina, então, vai ter o filho longe dali. Seguem-se os ingredientes de um novelão mexicano. A criança volta à fazenda como filha da empregada, enquanto Cristina acaba casando com um fazendeiro decadente e interessado em seus bens. E como desgraça pouca é bobagem, o crápula ainda provoca um acidente que deixa Cristina cega para sempre... Em suma, mais do mesmo. (MM)


ABRAÇA-ME MUITO FORTE - SBT, de segunda a sábado, às 18h45



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Fim de série: "Friends" só mais uma temporada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.